sexta-feira, junho 17, 2005

Gémeos

Li ontem um livro sobre o meu signo. Fiquei fascinado sobre a forma como a escritora, Linda Goodman me descreve. Sim, porque sinceramente não sei se ela estava falar dos gémeos em geral ou se realmente ela me conhece.
A minha mulher não gostou. Talvez por ter reparado em pequenos pormenores característicos da personalidade e não nas grandes virtudes das pessoas com este signo.
Vivemos duas vidas, temos duas personalidades, falamos rápido demais, achamos que o prado é sempre mais verde do outro lado do rio, somos incapazes de ler um livro do principio ao fim sem saltar de trás para a frente várias vezes e não gostamos de ter conhecimentos em profundidade mas sim, em possuir muitos e variados em diferentes áreas.
Não gostamos de limites, somos hiper criativos e lideres entusiasmantes, ainda que de humores diferentes todos os dias.
Somos apaixonados como ninguém mas podemos desprezar a pessoa que amamos em alguns momentos. Temos este terrível hábito de reagir ao contrário do que sentimos.
Sou gémeos e eu adoro!